Você tem idéia de que ano nós estamos?
Alguem assistiu o filme MATRIX? Ele nos conta que uma verdade oculta se encontra paralelamente ao cotidiano da população.
Nossa população também vive algo similar, um paradoxo em relação ao tempo espaço entre datas distintas.
Os residuos para que a história fosse contada o tempo não permitiu, tamanho a cumplicidade de Deus, assim como o aço emferruja e vira pó, toda essa verdade paradoxal seria apagada e deteriorada através dos longos anos que esteve presente.
Mas afinal, qual seria essa verdade?
Seria simples entender que a tecnologia necessaria para a vivência da humanidade não passaria de artefatos rudimentares e que seriam suficiente para que assim a população vivesse com saúde onde seus anos seriam contados como uma breve passagem de um período contado pela história .
E tavez nossa tecnologia esteja muito mais avançada do que imaginamos...Ai a comparação ao filme matrix, onde a principal diferença além do tempo, esta em que o homem não é escravo das máquinas e sim escravo do próprio homem.
Vamos imaginar que nosso tempo real seria no ano 3000, bem a frente do que possamos imaginar, e que soluções extremamente complexas já foram tomadas para uma proteção ao sistema e a população. E esse segredo estaria no maior resguardo possível para que o rumo normal da vida seguisse o caminho natural.


As provas:
Não temos provas, a não ser as guardadas com entidades do governo a sete chaves.Ou até deixadas no esquecimento, acreditando que fosse a melhor solução.
Então como provar essa ideologia se não temos embasamento para questões simples como a prova da existência dessa passagem, de um povo que usufruo de uma tecnologia avançada?
Quem sabe uma guerra tenha devastado em algum lugar do passado a raça humana, e tudo foi recomeçado, ou ainda num meteoro que possa ter caido e por longos anos a terra ter se submetido a uma escuridão, como aconteceu aos dinossauros.
E quem sabe os dinossauros pertenciam a fase desse povo, e trocam-se os personagens para amenizar a historia...
Há muitas suposições e direções que podemos tomar, mas qual a de maior fundamento?
A fé também é um instrumento poderoso, assim podemos acreditar que a algo mais além dos nossos olhos mortais, com acuidade visual baixa.

...continua....esta como rascunho