Jornal Militar


Jornal Militar

Jornal Militar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal MilitarEntrar

Jornal Militar


descriptionNota Editorial EmptyNota Editorial

more_horiz
Caros leitores

Estamos trabalhando off line internet, on line ethernet momentaneamente, por isto os artigos e as pescas peneiradas de videos sobre aviação e assuntos assimilados estão
parados, garanto que o conteúdo ainda que pouco, teve horas de peneira para chegarmos ao resultado.


Abraços

CN

Nosso Sitio estará on line e em rastreamento por muito tempo ainda e esperando o traceamento de uma nova operadora de banda larga para conexão on line internet em nosso bunker.

data para registro
26122011.




Última edição por Cnshark em Ter Abr 30 2013, 12:42, editado 1 vez(es)

descriptionNota Editorial EmptyRe: Nota Editorial

more_horiz
Cn escreveu:
Caros leitores

Estamos testando a conexão da operadora de dados via banda larga "Claro" situada em São Paulo na rua Flórida, 1970 - Brooklin,SP.

Sinal de cobertura para 3G, 3Gmax e 4G com variações para uma banda menor 2 Gsm.



CharlieNovember
30.04.2013
14:23.470z UTC
11:23.040 Local Brasilia

2013-04

descriptionNota Editorial EmptyEstamos de Volta após desenterrar do tumulo o meu caixão e me tirarem vivo de-lá.

more_horiz
Caros leitores

Contratamos os serviços de Banda Larga da OI, Rio de Janeiro, com largos 15 megas em banda Fixa e ilimitada, para votarmos a dedicar o tempo integral  ao mundo da aviação, fato que a banda larga GSM 4G da Claro se tornou eficiente, mas o seu custo inviável para o "meu Bolso" sendo de maneira clara e honesta.

Assim resolvemos o problema de conexão, mas quebramos o "time" de dedicação e a chama da rotina que levantava o corpo na necessidade de estar presente e trabalhar, trabalhar  amadurecendo  e entendendo o globo mundo da aviação e estratégia militar. Talvez aquela rotina cansativa se torne hábito novamente a ponto do corpo e a alma  sentir falta do trabalho aqui e pedir mais. Isto é um remédio que vicia.


CharlieNovember
11.07.2016
04:05.360z UTC
01:05.360 H Local Brasilia

2016-07



Que espera Angustiante! Dolorosa, Penosa e Solitária. O trabalho deveria ser agraciado e não punitivo, a dedicação da busca do conhecimento.

Mas os problemas externos ainda persistem. infelizmente, além do circulo vicioso de plantarem a minha porta a quebra de respeito e desafeto a vida de semelhantes, repetindo num circulo interminável de repetição a penúria e estrondoso berrar de infâmia e desprezo diário no qual fui colocado dentro desta onda de circulo para garantir a necessidade de outros. Degradando a minha vida a uma condição de aceitação ao descarte, algo impossível de ser concebido a qualquer semelhante humano e evangelizado.

Então são 04 anos;
03 meses;
13 horas;
18 minutos;
11 segundos.

podem corrigir.

descriptionNota Editorial EmptyRe: Nota Editorial

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos