Olá! Depois de familiarizar-se com o território da península da Korea, e após inúmeros pousos e decolagens em aeródromos estrangeiros, em uma guerra realista em combate aéreo, com uma gama de missões aéreas e terrestres, sua dedicação e bravura a campanha aérea do teatro da Korea foram recompensadas com medalhas e promoções, é provável que tenha chegado ao posto de Major ou Coronel ao obter experiencia em combate e obter sucesso nas missões designadas ao seu esquadrão de aviação. Foram aproximadamente 12 dias de combate feroz no território hostil e centenas de horas em vôos colocando a vida em risco do esquadrão para a estabilização do conflito territorial em varias missões de forças aliadas lideradas pela OTAN. A Korea do Norte rendeu suas armas e a paz foi alcançada terminado assim este conflito com as forças aliadas estabilizando o território de teatro. Em seu Logbook consta todos os detalhes desse confronto, marcado por muitas horas de vôos e dedicação ao complexo sistema de combate aéreo, onde decolar um caça de combate carregado com toneladas de explosivos e voar a mais de 1.225 Km/h tornou-se algo fácil, já pousar a aeronave em ângulo correto no final de uma missão nem tanto, pois além de chegar com os elementos do grupo as vezes completo, as vezes incompletos ou com problemas mecânicos adquiridos em combate ou com pouco combustível em estado de recuperação ao final da missão cumprida somando o estress do combate à fixação aos instrumentos, e horas de atenção a integridade do grupo de aviação, propagava em algo que parecia tão trivial por ser repetido inúmeras vezes, o pouso da aeronave, que neste momento soava a um grau de dificuldade maior.Ao iniciar o contato com o simulador, muitos desafios foram superados, a aquisição de tecnologia para administrar um combate simulado também foram superados, pois o nível de dificuldade para a simulação em modo ACE é alto e complexo embora mude esta imagem ao final da campanha. Para ter noção da atmosfera envolvida e conhecimentos absorvidos, a aeronave simulada conta com todos os comandos reais de uma aeronave real, esmaecendo alguns controles primários e secundários como sintonia de rádios, alguns comandos com sangria de combustíveis, algumas páginas de MDF ( Multiple display function), alguns comandos de checagem de falhas, unidade de consentimento nuclear, controle de oxigênio e pressão de cockpit, navegação HSI (Horizont Situation Indicator) completo e funcional pois ele funciona em modo parcial, ângulos de proa da aeronave ativos em todas as aeronaves, códigos de acionamentos de armas e aeronave, racks de dados externos como acionamentos de mapas digitais acoplados ao cockipt por um rack de autorização entre outros hardwares e instrumentos que poderiam estar funcionais principalmente nos cockipts 3D. Já o combate simulado simula a realidade, voraz e cruel na sua frigidez, morrer torna-se algo rápido e explosivo terminando para o piloto como num eco de BUMMM! Som que nunca é ouvido em sua totalidade, já ao ejetar em território inimigo e chegar ao solo vivo teria outro desafio, correr, correr e correr em direção ao primeiro posto de resgate ou apoio terrestre para não ser capturado.! Neste ponto poderíamos imaginar a continuação da missão com outras diretrizes, já que a simulação do simulador termina quando o piloto chega ao solo, e a única informação que temos está na página do debriefing informando se ele sobreviveu ou está morto " KIA". Este tempo que não foi calculado ou inserido no Free Falcon, mas muita coisa poderia acontecer como a captura, e nos é permitido imaginar um piloto em mãos inimigas... é bom não esperar o uso de tratados ou convenções humanitárias como a Convenção de Genebra.É possível usar a imaginação um pouco mais e criar um ambiente de clarividência e chegar a vários resultados possíveis, como um pênis a menos a um soldado, ou deixar monoplégico, ou ainda amputar uma perna com uma cicatrização longa e demorada culminando com a morte, ou quem sabe uma paraplegia lesionando a coluna vertebral e a danificando definitivamente para lembrar do acontecido ou ainda uma lesão causada por agentes químicos e programados para agirem após alguns anos, a certeza é unica, o inferno presente em um combate aéreo também seria possível em solo. O combate no solo não é simulado, mas as idéias servem para amplificarmos nossos horizontes em relação ao combate aéreo global integrado as missões executadas.Então somando volume de conhecimento que foi ministrado em doses farmacêuticas e absorvido gradualmente, proporcionando uma imersão com controle do que está acontecendo no ambiente da simulação bem diferente do inicio da campanha onde os fatos não eram compreendidos totalmente. Poderíamos formar uma pergunta.A pergunta final é: Posso usar isto na realidade ou foi perda de tempo?A resposta seria: Sim, a realidade é muitíssimo próxima que que você simulou, mas é preferível não usar na realidade, concorda... e se foi perda de tempo? O tempo gasto com algo que somou a sua centelha de existência fez você imergir em outro mundo, é como ler vários livros, ou ter experiências que não poderia serem vividas, basta entender que isto não seria possível à 15 anos atráz, mas sempre há outras opções, como usar o tempo para assistir tv, ou algo mais útil como desvendar aquela fórmula iniciada por Albert Einstein que desvenda a teoria quântica...Claro que você também pode gastar seu tempo para aprender sobre agricultura...Abraços, e o tempo é seu, gaste como achar melhor, aqui conhecendo outros aeroportos e topografia em combate com mais estes teatros de combate.
"As forças aliadas foram redirecionadas a outros teatros realistas, dentro da doutrina de engajamento já conhecida. Assuma a liderança de seu esquadrão e receba suas novas ordens."
Teatros criados pela comunidade Free Falcon, ainda sem contrubuição do esquadrão UMi.
Teatro de Operações
Novo Tearo de operações para Free Falcon.
The Balkans
Países envolvidos:
(Italy, Sicily, Serbia, Slovenia, Hungary, Greece, Albania, Croatia, Bosnia, Montenegro)
Link para Download - http://www.mediafire.com/download/18hhb4xky63ayzd/BalkansFF6-3.7z
Outro link
http://www.g4g.it/?dl_id=1389
Última edição por Cnshark em Ter Out 27 2015, 20:03, editado 22 vez(es)