Saudações!
Exercício 04
Missão introdutória de manobra de loop quadrado
Apartir de um vôo nivelado no aerodromo, sobre a pista executar a manobra de variação de loop básico, com altura constante o piloto inicia um loop, que deve ser um quadrado no plano vertical. As duas linhas verticais e a linha horizontal no alto e a linha de saída têm que ser do mesmo comprimento e tangenciamento a altura máxima e mínima do quadro de vôo.
O motor deverá ser reduzido quando em descidas.
Em resumo o quadro não tem lados constantes, os lados verticais do quadrado devem ser o mais próximo da linha de centro exatamente a frente do piloto.
Curvas de esquinas serão usadas neste exercício, que é a velocidade de melhor virada de cada aeronave, no caso do F16, a melhor velocidade para curvas gira em torno de 330Knós a 440Knós (611 à 814 Km/h).
Dicionáio:
tangente: tangente é a reta que intercepta uma curva em apenas um ponto.
Exercício 04
Missão introdutória de manobra de loop quadrado
Apartir de um vôo nivelado no aerodromo, sobre a pista executar a manobra de variação de loop básico, com altura constante o piloto inicia um loop, que deve ser um quadrado no plano vertical. As duas linhas verticais e a linha horizontal no alto e a linha de saída têm que ser do mesmo comprimento e tangenciamento a altura máxima e mínima do quadro de vôo.
O motor deverá ser reduzido quando em descidas.
Em resumo o quadro não tem lados constantes, os lados verticais do quadrado devem ser o mais próximo da linha de centro exatamente a frente do piloto.
Curvas de esquinas serão usadas neste exercício, que é a velocidade de melhor virada de cada aeronave, no caso do F16, a melhor velocidade para curvas gira em torno de 330Knós a 440Knós (611 à 814 Km/h).
Dicionáio:
tangente: tangente é a reta que intercepta uma curva em apenas um ponto.