http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/preview-iso

Segundo informações da própria microsoft, mais de 1.500.000  pessoas no mundo estão testando o novo sistema operacional da microsoft em versão beta.
Se você é um  amante do windows, pode se cadastrar e testar gratuitamente juntando-se as  Techackers entusiastas e aproveite tornando um Windows Insider.


Algumas dicas importantes antes de pensar em instalar o novo sistema operacional.

Não ultilize o computador primário de trabalho, e sim um secundário que possa servir de experiência para softwares novos.
Atenção, um novo sistema instalado caso em atualização em versão beta poderá apagar seus dados no disco rígido, não faça nada sem antes ter um backup de tudo o que você possui no computador, ou cancele a aventura.

Mais Importante ainda dadas diretamente pela Microsoft

O modo mais fácil de converter um arquivo ISO em um DVD é usar o Gravador de Imagem do Disco do Windows.

Lembre-se de que testar uma versão inicial como esta pode ser arriscado. É por isso que recomendamos que o Preview não seja instalado em seu computador principal, seja doméstico ou empresarial. Panes inesperadas no computador podem danificar ou até mesmo excluir arquivos. Portanto, faça um backup de tudo.

Se quiser parar de usar o Windows Technical Preview e voltar à sua versão anterior do Windows, você terá que reinstalar essa versão anterior usando a mídia de recuperação ou instalação que veio com o computador, normalmente um DVD. Caso não tenha a mídia de recuperação, talvez você possa criá-la com base em uma partição de recuperação do computador usando um software fornecido pelo fabricante do computador. Isso precisará ser feito antes da atualização. Para saber mais, consulte a seção de suporte no site do fabricante do seu computador.

Depois de instalar o Windows Technical Preview, você não poderá usar a partição de recuperação do computador para retornar à versão anterior do Windows.



Chave do produto (Product Key): NKJFK-GPHP7-G8C3J-P6JXR-HQRJR

Há sobre versão beta, ela expira quando a microsoft lançar legalmente  o produto, mas dá para usar bastante antes de 2016.


Teste o Novo Sistema Operacional da Microsoft o Windows 10 -Windows Technical Preview - Win1010

Claro que sou um grande devoto do Windows.