Jornal Militar


Jornal Militar

Jornal Militar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal MilitarEntrar

Jornal Militar


description02 Missões completas em simulador Free Falcon 5.5 - BARCAP - F-16 CG e F-16 CJ  Empty02 Missões completas em simulador Free Falcon 5.5 - BARCAP - F-16 CG e F-16 CJ

more_horiz
BARCAP 01


São dois videos longos de missão completa onde as missões são BARCAP. Ambos os pacotes com a mesma missão decolam de Seoul e Osan, Sul da Korea para "levantar os muros" de uma intervenção militar em apoio as forças da Korea do Sul. O combate será melhor compreendido se os dois videos forem assistidos.
Lembrando que uma guerra o combate é letal, feroz e rápido, em poucos segundo tudo se define ou numa grande explosão, ou numa onda de explosões que sempre culmina com um alvo atingido, e estar treinado é o papel de um soldado à enfrentar essa situação de extremidade de ideais que custaram sacrifícios e  vidas, dentro do frio e aspereza de um combate aereo, terrestre e anfibio.
Simulação aérea nos faz entender o que um piloto enfrentaria no combate, que atualmente contam com armas de alta tecnologia comoVeículo Aéreo Não Tripulado (VANT) ou Veículo Aéreo Remotamente Pilotado (VARP), também chamado UAV (do inglês Unmanned Aerial Vehicle) e mais conhecido como drone (zangão, em inglês), aeronaves não tripuladas, também como veículos terrestres não tripulados e no mar com submarinos e barcos não tripulados cheios de munição com alta tecnologia pronto a desafiarem qualquer recorde de pontos feito por pilotos aces.  



02 Missões completas em simulador Free Falcon 5.5 - BARCAP - F-16 CG e F-16 CJ  Uma_ho10


Última edição por Cnshark em Qua Jul 22 2015, 19:03, editado 4 vez(es)

description02 Missões completas em simulador Free Falcon 5.5 - BARCAP - F-16 CG e F-16 CJ  EmptyRe: 02 Missões completas em simulador Free Falcon 5.5 - BARCAP - F-16 CG e F-16 CJ

more_horiz
Cnshark  BARCAP 02


privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder