Jornal Militar


Jornal Militar

Jornal Militar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal MilitarEntrar

Jornal Militar


descriptionFilme Top Gun 2 em 2019 EmptyFilme Top Gun 2 em 2019

more_horiz
Top Gun: Maverick

Maverick está de volta, mas Iceman também.
Confirmado! Val Kilmer vai reprisar um de seus papéis mais icônicos em Top Gun: Maverick. O ator voltará a dar vida ao piloto na sequência, ao lado de Tom Cruise. A informação é do The Wrap.
A sequência, cujas filmagens tiveram início nesta semana, trará Tom Cruise agora como um instrutor de vôos para jovens cadetes da Força Aérea, mas outros detalhes ainda não foram divulgados. "Terá o mesmo tom do primeiro filme. Os aviadores estão de volta, a necessidade de velocidade. teremos grandes e rápidas máquinas. Também terá uma competição, mas será um progresso para Maverick", afirmou o protagonista.

No Top Gun original, Iceman era um rival de Maverick. Detalhes de como ele retorna para a história também não foram divulgados.
Top Gun: Maverick chega aos cinemas em 11 de julho de 2019.

Fonte: Adorocinema

descriptionFilme Top Gun 2 em 2019 EmptyTop Gun : Maverick

more_horiz
Respirem fundo e tenham paciência, pois Top Gun 2 irá estrear nos cinemas apenas no dia 12 de julho de 2019. Além de definir a data de estreia da sequência, a Paramount Pictures também determinou que Joseph Kosinski - até então favorito para dirigir - irá comandar o longa. Este será o segundo trabalho do diretor com Tom Cruise, com quem já trabalhou na ficção científica Oblivion (2013).
Com previsão de começar as filmagens no início de 2018, Top Gun: Maverick (título oficial) continuará a história iniciada em Top Gun - Ases Indomáveis (1986). Cruise irá reprisar seu papel como Maverick, experiente piloto da força aérea que agora trabalha como instrutor de voo para os jovens.
Kosinski também assina a produção do filme, cujo roteiro foi escrito por Peter Craig, Justin Marks, Ashley Miller e Zack Stentz. A ideia de realizar uma sequência de Top Gun veio à tona há anos. Inicialmente seria comandada por Tony Scott, diretor do filme original, mas o suicídio do cineasta em 2012 fez com que o projeto ficasse parado por alguns anos.

descriptionFilme Top Gun 2 em 2019 EmptyRe: Filme Top Gun 2 em 2019

more_horiz
Se você estava na ansiedade em (re)ver Tom Cruise como Maverick, terá que aguardar um pouco mais. A sequência do icônico Top Gun - Ases Indomáveis foi adiada pela Paramount Pictures em quase um ano, passando de 12 de julho de 2019 para 26 de junho de 2020.
Dirigido por Joseph Kosinski, com quem Cruise já trabalhou em Oblivion, Top Gun: Maverick trará o astro da agora série como um instrutor de voo que precisa treinar o filho de seu grande amigo Goose (imagem acima), falecido no longa original. Miles Teller interpreta este personagem, sendo que o elenco conta ainda com Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Monica Barbaro e Charles Parnell. Do elenco do primeiro filme, Val Kilmer também está de volta.
As filmagens de Top Gun: Maverick seguem em andamento, ainda sem qualquer imagem oficial ou teaser divulgados.

descriptionFilme Top Gun 2 em 2019 EmptyRe: Filme Top Gun 2 em 2019

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos