Realmente ao usar o Bing Translator para traduzir do Vietnamita,  fiquei com certa dificuldade na compreensão da tradução, mas aqui vai algo do texto original traduzido para Português.


Baseando-se no documentário da Duy Tan University, que visa revitalizar o primeiro combate aéreo da Força Aérea Popular do Vietnã, o Silver Swallows Studio (Estúdio Andorinhas Prateadas) homenageia o MiG-17, caça empregado nas vitórias aéreas do Vietnã nos dias 3 e 4 de abril de 1965.


Os pilotos da Força Aérea Popular do Vietnã naquela época chamavam os MiG-17 de andorinhas prateadas (Silver Swallows), pássaros que surgiam com a primavera.
Com a forte paixão e ambição de dominar a indústria de efeitos visuais do Vietnã (Visual Effect ou eFfx), o Silver Swallows Studio trabalha com o slogan “aprender fazendo”.






"Este é um projeto sem fins lucrativos que visa recriar batalhas históricas das perspectivas de força aérea do Vietnã.
-O projeto não é feito com fins políticos, que só dá a geração mais jovem sobre histórias históricas sobre a vontade, a determinação do soldado naquele dia junto com a perda e o sacrifício para ganhar de volta a paz independente para o país.
-Porque este é o primeiro projeto e de um estúdio de incipiente, volta no meio, então teremos que colocar tanto esforço.

Estamos esperando você compartilhará e companheiro para o próximo produto será concluída e estatura como outros filmes teatrais. E mais importante tem significado real para cada um de nós."

O trailer  oficial de curta-metragem "A primeira andorinha" ( como era chamado os caças vietnamitas) da série "A guerra do Vietnã no ar" finalmente, depois de todas as dificuldades e desafios, que tivemos no plano para nosso primeiro curta-metragem.
Gostaríamos de lhe dar mais detalhes como segue, este é um projeto sem fins lucrativos para recriar batalhas históricas da aeronáutica do povo do Vietnam, de um cinema em perspectiva.
-Este projeto não tem quaisquer fins políticos, mas dar aos jovens as histórias de história sobre o espírito do soldado e determinação, bem como seus sacrifícios pela pátria pacífica.
-Para o primeiro projeto do estúdio de um jovem e também na região Central do Vietnã, nós tentaremos nosso melhor.
Nós realmente esperamos que você possa compartilhar este vídeo e esperar que nossos produtos melhorem no futuro."







Fonte: PoderAéreo.jor.br ; Youtube